Cerâmica tubular

Conheça - Cerâmica tubular

COMPOSIÇÃO:

Especialmente processado para conferir uma maior capacidade de isolamento térmico. Substituição aos produtos de amianto na maioria das aplicações, fácil aplicação, grande durabilidade, peso e custo mais baixo.

APLICAÇÃO:

Para revestir tubos de escape e isolar tubos quentes e frios. Como revestimento de cabos elétricos. Guarnição. Material para juntas de câmaras quentes e estufas industriais. Como correia transportadora para industria de vidro. Isolamento térmico e vedação de equipamentos; revestimento de tubulações e mangueiras. Isolamento térmico de equipamentos, para resfriamento no tratamento térmico de peças e de solda de metais. Serviços em altas temperaturas, em altos fornos, manuseio de peças quentes. Retirada de peças de fornos, serviços de tratamento térmico, serviços com materiais refratários pesados e quentes. Serviços de laminação, serviços gerais em altas temperaturas.

RECOMENDAÇÃO:

Em qualquer lugar que queiram substituir as fitas tubulares de amianto, por exemplo, para a proteção contra fogo em cabos, mangueiras, tubulações e chaminés industriais, tubos de descargas e de vapor de pequenos diâmetros, etc.

As fitas podem ser de dois tipo: puro para 1200ºC e com reforço de vidro para 800ºC.

ESP (MM) Largura (IN)
2,5 1
2,5 2
2,5 3
2,5 4

Solicite um orçamento

Whatsapp JM Farias Ltda. Whatsapp JM Farias Ltda.